quinta-feira, 7 de maio de 2009

Entrevista com Ashley

revista Ok! magazine tem uma nova entrevista com nossa diva! Confiram abaixo. ;)

ah
OK!: Como Alice muda na sequência?
Meu personagem será um 60% maior no segundo filme.Você pode ver a evolução entre Alice,Bella e Edward.

OK!: Robert tem algum problema em colocar aquela maquiagem de vampiro?
Ele gosta de ficar bonito (risos)! Não, acho que qualquer cara (ator) fica meio assim,mas é parte do trabalho.

OK!: Taylor Lautner,que faz o lobo Jacob Black,realmente transformou seu corpo,tanto ao ponto que ele parece bem mais maduro na sequência.
Eu falei publicamente de como era ridícula a coisa que ele seria substituido,e acho que ele trabalhou mais pesado do que qualquer um para manter seu papel.Ele ganhou quase 15 kilos.Estamos muito orgulhosos dele.
Ele está na academia três vezes por dia,e comendo o tempo todo.Eu falei, “Eu quero seu trabalho,você pode comer tudo que quiser!”

OK!: Com você passa seu tempo quando está fora do set?
Tem uma rua em Vancouver chamada Robson,onde ficamos tocando com um pessoal que também toca instrumentos.Vou tomar lições de violão,porque Jackson,Nikki,Kristen e Robert todos tocam violão e cantam.

OK!: O elenco é bem próximo?
Sim, você cria uma ligação forte com essas pessoas.É bem natural.

OK!: Como Robert está lidando com ser o homem mais desejado do mundo?
Rob sempre está, “Eu não perteço aqui,o que está acontecendo?” Ele não é muito sociável.Ele é meio de ficar sozinho,e um pouco desajeitado.Ele foi jogado dentro dessa bagunça,mas ele est lidando com isso.Acho que seria dificil para qualquer um.

OK!: Tem sido falado por aí que Rob tem uma quedinha por Kristen.É por isso que ele não está saindo com ninguém?
Acho que ele ama ser solteiro.Ele é praticamente o solteirão mais elegível no momento.Então se ele estava triste antes (sobre Kristen),acho que ele já está bem agora.

OK!: Kristen fica em contato com seu namorado,Michael Angarano?
Eu sei que ela se importa bastante com ele,e os dois tem uma ótima relação.No último filme,ele ficava pelo set com frequência.

OK!: Quem são as celebridades que você tem uma quedinha?
Eu tenho quedinhas por todo mundo.Eu amo todos em Kings of Leon.Na verdade ouvi que eles querem estar na nossa trilha sonora,o que seria super legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário