sábado, 26 de setembro de 2009

Bella e Edward vão para Harvad.... mais ou menos


Humor da Universidade de Harvard e da revista tem uma sátira paródia de Twilight saindo Nightlight direito. A Harvard Lampoon tem sido em torno de quase 300 anos e foi inicialmente modelada no humor britânico revista Punch. Eles fizeram uma paródia de tudo e de nada. Segundo a descrição na Amazon.com:

"Sobre três coisas eu estava absolutamente certo. Primeiro, Edwart foi provavelmente minha alma gêmea, talvez. Em segundo lugar, havia uma parte dele-vampiro que eu assumi era descontroladamente fora de seu controle, que me queria morta. E terceiro, eu incondicionalmente, de forma irrevogável, impenetrável, de forma heterogênea, gynecologically e disreputably desejava que ele tinha me beijou.

E assim Belle Goose apaixona-se com o misterioso e brilhante Edwart Mullen na Harvard Lampoon's hilarious send-up of Twilight.

Pálido e klutzy, Belle chega em Switchblade, Oregon em busca de aventura, ou pelo menos um colega de mortos-vivos. Ela logo descobre Edwart, um super-nerd de computador quente com juro zero para as meninas. Depois de testemunhar uma série de acontecimentos estranhos Edwart deixa sua Tater Tots intocadas na hora do almoço! Edwart a salva de uma bola de neve voando!-Belle tem uma revelação dramática: Edwart é um vampiro. Mas como ela pode convencer Edwart para mordê-la e transformá-la em sua noiva eterna, especialmente quando ele parece encontrar meninas tão repulsivo?

Complete com o romance, perigo, a tutela dos pais insuficiente, creepy stalker-como o comportamento, e um baile de vampiros, Nightlight é o conto uproarious de um vampiro-girl obcecado, procurando o amor em todos os lugares errados. "

Provavelmente a mais famosa paródia da Harvard Lampoon foi a paródia de 1969 Tolkien chamado Bored of the Rings. Muitos escritores da revista até o final do seriado escrito equipes em Hollywood. Entre seus ex-alunos é Conan O'Brien.


Fonte: Twilight Lexicon

Nenhum comentário:

Postar um comentário