sábado, 6 de março de 2010

Kristen E Taylor No Ensaio Do Oscar

Ontem rolou o último ensaio da cerimônia e temos novidades da participação da Kiki e do Taylor:
Mais um dia.
A ansiedade de Hollywood pelo Academy Awards de domingo vem aumentando a semana toda. A travessa principal está fechada para dar espaço a grandiosa entrada das estrelas no tapete vermelho. Turistas estão enchendo a área para conseguirem uma espiadinha nas preparações do Oscar. Os ensaios do show mantêm o Kodak Theatre fervilhando com atividade. Há eventos de merchandising todo dia e festas toda noite, à medida que Tinseltown se prepara para sua grande celebração. Aqui estão as últimas novidades:
ESTRELAS NO PALCO: Estrelas dos maiores filmes do ano subiram ao palco do Oscar na última sexta-feira.
Não importa que foi apenas um ensaio.
Primeiro foram Kristen Stewart e Taylor Lautner de “Twilight.” Ela vestia jeans skinny, tênis e uma blusa bege de gola V. Ele usava uma camiseta preta, calças cinza e uma gravata fina. Um membro do palco os disse para onde ir e sugeriu que eles andassem de braços dados.
Eles se aproximaram do microfone e o produtor Adam Shankman gentilmente advertiu “Sem braços cruzados!” Stewart rapidamente abaixou os braços do seu lado.
Os dois Astros adolescentes passaram suas falas, brincando um com o outro entre as tomadas. Stewart mascava chicletes o tempo todo.
Adoro o chiclete,” Shankman brincou.
Fonte: foforks
Por Tina Calado

Nenhum comentário:

Postar um comentário