sábado, 28 de março de 2009

Conheça os lobisomens de "Lua Nova"


As gravações de "Lua Nova" em Vancouver, no Canadá, estão rolando a todo vapor. saiba quem são atores que vão interpretar os lobos amigos de Jacob (Taylor Lautner), em "Lua Nova".

1. Taylor Lautner: O ator interpretará o personagem Jacob Black, melhor amigo de Bella. Taylor, de 16 anos, teve que passar meses na academia para ganhar porte físico e continuar no papel de Jacob.
2. Chaske Spencer: O ator será Sam Uley, o líder dos lobos. Chaske já teve papéis no filme "No limite da Inocência" e em "O Guardião dos Sonhos", mas o destaqque foi para a sua atuação no seriado "Skins", como o jogador de futebol americano Nathaniel Arcand.

3. Alex Meraz: O ator será o lobo Paul. Alex é hiper cheio de habilidades. Ele é especiasta em artes marciais, capoeira e karatê e ainda trabalhou como coreográfo para grupos mega famosos. Ele já trabalhou com Christian Bale e Colin Farrell.

4. Tyson Houseman: O ator viverá Quil Ateara. Antes de entrar para o elenco de "Lua Nova", Tyson só havia feito algumas peças de teatro. Será que essa é a chance de ele aparecer de vez em Hollywood?

5. Tinsel Korey: A atriz será Emily, namorada de Sam. Tinsel participou de algumas produções como "O Vigia" e "Tin Man - A nova geração de Oz", mas não se destacou em nenhuma delas.
6. Bronson Pelletier: O ator canadense viverá o personagem Jared. Bronsn é mega famoso na TV canadense pelo papel de "Jack Sinclair", no seriado Renegadepress.com.
MAIS:
7. Kiowa Gordon: A atriz viverá a personagem Embry em "Lua Nova". Esse será seu primeiro grande trabalho.O filme "Lua Nova", sequência de "Crepúsculo", está sendo gravado no Canadá e na Itália e tem estreia prevista para o dia 20 de novembro desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário