quarta-feira, 4 de março de 2009

Entrevista com: Kristen Stewart



Bate-papo

Você se identifica com o amor obsessivo de Crepúsculo? Quando você está apaixonada é como se estivesse viciada na pessoa?
-Sim, quer dizer, eu já estive assim. E se você não está assim, viciada, algumas vezes, você simplesmente se torna obsessiva com alguma idéia, mesmo que ela não se realize.

Você já foi extremamente de alguém, chegando a sufocar a pessoa?
-Isso aconteceu com pessoas que conhecia. Eu nunca tive nenhuma obsessão por alguma celebridade ou algo do tipo.

Em quais aspectos você é como Bella?
-Bella não é uma personagem muito distinta de mim. Ela é o tipo de papel com a qual você experimenta a história e projeta aspectos da sua personalidade nela. Eu sou muito mais crítica, me questiono mais do que ela faz. Ela é muito correta, ela não se acha maravilhosa, não acha que tem algo de especial. Ela não imagina porque existe toda essa atenção sobre ela. Bella questiona porque ela sente o que sente por Edward e ele, aparentemente, não, mas não questiona seus sentimentos.

Por que você acha que Crepúsculo é um fenômeno?
-O filme é muito misterioso, íntimo e pessoal, como se você estivesse atrás de alguma coisa ou do diário de alguém, ainda mais pelo fato da história ir momento por momento o que essa garota pensa sobre suas obsessões, que são, muitas vezes, entranhas.

Falando de atração, você e Bob (Robert Pattinson) têm uma química fantástica. Você acha que esse tipo de ligação pode ser forçada?
-Você pode, nós somos atores. Definitivamente dá para forçar algumas coisas, mas o trabalho fica muito mais difícil quando você tem que fazer isso. Algumas vezes você simplesmente não sente uma ligação com a pessoa, por alguma razão.

O que você acha sobre os vampiros e coisas sobrenaturais? Você gosta disso?
- Eu gosto da idéia, mas não acredito nesse tipo de coisa. Eu acho que os vampiros são personagens arrependidos. Eles não são orgulhosos e fortes. Eles escondem o quanto são fracos. Eles são sexy e atraentes porque você não conhece nada sobre eles. Você não pode tê-los e isso faz com que os queira mais.

O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
-Eu não sou uma garota de praia, sou muito magra, tenho a pele muito branca. O que eu realmente gosto de fazer é cair na estrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário