quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Fã escreve carta para Pattinson!

Edward-Cullen.Net recebeu esta carta abaixo de uma fã muito fanática que queria agradecer ao Rob por assinar seu livro Lua Nova, quando ela não conseguiu vê-lo como o planejado. Muitos dos Twi-sites/blogs estão re-postando e twitando na esperança que esta carta chame a atenção do Robert:

"Querido Rob,

Eu recentemente recebi assinado o livro Lua Nova que você autografou para mim em NYC enquanto estava filmando Remember Me. As maravilhosas moças da Morgan Stanley Childrens Hospital Fund, especialmente a Senhora Chris e uma das suas amigas, passaram muito do seu tempo esforço em conseguir isso para mim após eu entrar em contato com Senhora C de Remember Me. Eu sempre serei verdadeiramente grata a elas por este presente.

Eu não consigo agradecer o suficiente por este tempo tirado da sua vida corrida para assinar isto para mim. Isto significa mais para mim do que você nunca vai realmente saber.

Eu não tenho muita certeza sobre o quanto foi dito de mim, mas meu nome é Senhorita MS e eu tenho quase 24 anos. Eu tenho uma doença pulmonar rara que faz com que meus pulmões entrem em colapso, às vezes sem qualquer aviso, e esse dano nos meus pulmões me deixa no oxigênio quase 24 horas por dia. Eu só posso tirá-lo por cerca de 1 hora por dia e um grande percentual do meu tempo é gasto em uma cadeira de rodas que eu só consigo caminhar a curtas distâncias. Eles me dizem que minha única outra opção é transplante de pulmão, assustador não é?

Esta é uma decisão que terei que tomar a qualquer momento, mas eles me disseram que me trará somente de 5 a 7 anos de vida a mais, então eu simplesmente não sei. De qualquer forma estas são as coisas que a vida às vezes dá a você. Você vê a quão sortuda eu fui para ganhar o sorteio Morgan Stanley Childrens Hospital. Eles tem cuidado de mim desde que eu tinha 16 anos, foi quando eu tive a primeira crise. Enfim, um dos prêmios que eu ganhei foi em torno do filme e estrelas de cinema favoritos.

Meu desejo era tentar encontrar umas das estrelas de Crepúsculo, especialmente você, ou ir para uma das suas estréias do filme. Senhora Chris do Morgan Stanley estava tentando organizar para eu ir encontrar você no set de Remember Me em NYC neste verão. Eu vivo em VB, mas devido ao momento, ter que começar tudo que deu certo e o tempo para obter autorização de seus produtores, não ia dar.

Eu ainda sou muita grata pela assinatura no livro. Eu serei para sempre acalentada por suas amáveis palavras que me deram alguma esperança de que talvez um dia as coisas vão funcionar para mim também.

Eu também preciso dizer que o Peter Facinelli (Doutor Carlisle as série Crepúsculo) estava no shopping aqui em VB, há algumas semanas como parte da Cruz Vermelha Blood Drive. Quão sortuda fui, certo?

Eu fiz um esforço e me vesti toda, peguei minha melhor amiga para me levar para o shopping com cadeira de rodas/oxigênio e tudo. Eu esperei por algumas horas na fila para vê-lo que pessoa boa ele é mesmo ele estar dando autógrafos por horas.

Eu tive o prazer de encontrá-lo, ter tirado uma foto, e conseguido um autógrafo. Eu tirei meu oxigênio para tirar a foto e estava tremendo, Tenho certeza que ele se perguntou o que havia de errado comigo?

Eu queria ter dado esta carta a ele e perguntado se poderia dar a você, mas eu me senti um pouco envergonhada e ele estava muito ocupado. Existiam centenas e centenas de pessoas esperando para encontrá-lo.

Eu amo como vocês dois são tão dedicados ao seu trabalho e fãs. Eu anexei uma foto do livro que você assinou para mim neste verão e também a foto do Peter para você saber que esta carta é realmente verdadeira.
Agradeceria se você reconhecesse que recebeu isso para eu saber se realmente chegou a você.

Você parece muito uma pessoa boa e eu desejo a você tudo de melhor na vida. Novamente, não posso agradecer o suficiente.

Com amor,

Senhorita MS."

Geeeeeente!! Eu vou Chorar! Se esta história é de verdade mesmo... eu vou chorar!!! Vocês que tem um site ou blog do Twilight, re-posta isso!

Por Tina Calado ;d

Nenhum comentário:

Postar um comentário