quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Stephenie Meyer posta em seu site

A autora da saga postou no dia 28 de dezembro em seu site! Leiam:
"Espero que todos estão desfrutando de suas férias! Basta uma rápida atualização sobre um livro que vai chegar nas livrarias amanhã! Sobre o qual eu estou muito animada: The Lonely Hearts Club de Elizabeth Eulberg. Se você alguma vez foi para fora para uma das minhas contratações são grandes as chances de você conhecer esta autora de estréia. Se você não tem, mas você já leu os agradecimentos em qualquer um dos meus livros, você foi apresentado a ela lá. Elizabeth foi a publicadora para os meus livros, desde o início, e (claramente) fez um trabalho incrível. Ela também trabalhou com montes de outros autores. Agora seu próprio romance YA está saindo e estou muito orgulhosa dela. Bem feito, Lizzy! Estou ansiosa para ler mais de você em breve!"

Para ler mais da autora, entre em seu site oficial!

Por Tina Calado ;d

Nenhum comentário:

Postar um comentário