domingo, 31 de janeiro de 2010

Kristen e Anna são boas demais para Crepúsculo?


Kris e Anna são as duas estrelas de Twilight que estão com tudo nas telas! Anna recebeu toneladas de elogios por sua atuação junto com George Clooney em Amor Sem Escalas, e Kristen foi a conversa principal da cidade de Sundance.
Fonte: twilighters
Por Tina Calado










Puxa, enquanto Ashley Greene está gravando um filme de terror na Alemanha e Kellan Lutz está perdendo papéis de bárbaros, Kendrick está escolhendo seu vestindo para o Oscar! E de acordo com pessoas que trabalharam com Kristen, ela também já está ao nível de Oscar – e nós não queremos dizer como apresentadora: “Kristen tem essa qualidade inata, esse presente, que nem todos têm”, nos disse o diretor de Welcome to the Rileys, Jake Scott. “Ela é mágica. Eu posso ver isso acontecendo. Eu posso vê-la se tornando uma grande estrela. Ela está madura, o que é algo importante a dizer sobre ela. Ela realmente amadureceu. É uma garota legal”.

A atriz nomeada ao Oscar Melissa Leo, que é companheira de K.Stew em Wellcome, estava ansiosa por apostar seus experientes dois centavos no potencial de Kristen. “Eu tenho certeza que ela subirá naquele palco algum dia, estou certa”. Leo, cuja atuação em Frozen River a colocou de vestido de gala ao lado de Meryl Streep e Kate Winslet, diz que ela vê muito de si mesma em K.Stew. “Alguma coisa acontece com os atores que são comprometidos com o que fazem. Nós gostamos uma da outra porque somos muito sérias sobre o trabalho; nós adoramos uma a outra”.

Maldição, se nós fossemos Kristen, não apenas teríamos agarrado R.Pattz em público 232 anos atrás, estaríamos nervosos sobre atuar em possivelmente dois filmes mais de Melissa Rosenberg. Depois de aparentemente ter recebido uma enorme quantidade de críticas positivas sobre Lua Nova, não soa tão divertido voltar às raízes de roteiros não tão bem escritos.

Todos nós sabemos que Anna Kendrick está pensando a mesma coisa, certo? Todo mundo está esperando que A.K. seja nomeada a Melhor Atriz Coadjuvante. Agora que ela foi lançada à liga principal, apostamos que essa pequena beleza está contando suas bênçãos que ela talvez tenha duas linhas ao todo em todos os filmes de Crepúsculo que estão por vir. Atualmente não nos surpreenderia se Annie quisesse achar seu caminho para fora da franquia, vendo que o que o filme tem a oferecer é pouco para ela agora, mas ela nos surpreende como o tipo de pessoa que fica leal aos fãs, como Kristen...

Stewart nunca deixaria seus fãs de Crepúsculo (como se a Summit a deixaria), mas seria interessante ver se K.Stew está tão ansiosa agora pelo filme Amanhecer quanto um dia ela possa ter estado. Vamos lá, Stephenie Meyer, vamos fazer um filme mais. Pelo bem de todos, certo?

Fonte: Twilighters 
Por Tina Calado

Nenhum comentário:

Postar um comentário