domingo, 31 de janeiro de 2010

Kristen fala sobre Welcome to the Rileys

Confira dois artigos da MTV em que Kristen fala sobre seu papel em “WttR”
Escutar Kristen Stewart falar sobre seu papel como uma stripper menor de idade em “Welcome to the Rileys” é entender o modo como cada personagem continua a viver na mente da atriz e a afetá-la emocionalmente. Para toda a atenção que ela atraiu com a série “Twilight”, a atriz de 19 anos afirma que sua experiência em “WttR” representa tanto a mais pessoal quanto a mais natural de sua carreira.
Este foi diferente de qualquer outro filme que eu tenha feito,” Kristen disse a MTV News durante o Festival de Cinema de Sundance. “Como você descreve um sentimento?” “Eu não sei. Apenas pareceu certo contar essa história com o diretor Jake Scott, Melissa Leo e James Gandolfini, e é diferente de qualquer atuação que eu tenha feito.” ela respondeu!
Fonte: twilighters
Por Tina Calado


Falando sobre como o papel pareceu “certo”, Stewart disse, “Você tem momentos assim em outros papéis, mas você nunca sente isso durante um filme inteiro, e eu senti isso com esse. Mas eu tenho momentos em ‘Twilight’ o tempo todo. É a única razão pela qual consigo fazer isso.”

Era outubro de 2008 e Kristen Stewart ainda não era uma das jovens atrizes mais reconhecíveis do planeta. O super estrelado não viria em mais algumas semanas, quando “Twilight” arrecadou $70 milhões nos três primeiros dias no cinema. Ela era uma atriz de 18 anos incrivelmente agradecida por assumir seu primeiro papel adulto e disposta a fazer tudo para mostrar uma performance de arrasar.
Foi assim que Stewart se encontrou em uma boate de strip em Nova Orleans pesquisando para seu papel como uma stripper e prostituta menor de idade em “Welcome to the Rileys.”

Eu falei com duas garotas que trabalhavam numa boate de strip que usamos no set,” ela disse a MTV News mais de um ano depois enquanto promovia o filme no Sundance Film Festival de 2010. “Uma delas era muito dinâmica, muito interessante e carismática. A outra garota estava menos disposta a falar sobre as coisas, o que significa que ela provavelmente tem mais contato com tudo do que a outra. Ela está mais envolvida.”
Ela não só falou com as garotas, mas como o diretor Jake Scott nos disse, Stewart treinou uma dança no clube ela mesma. Foi tudo um esforço para atingir credibilidade para o papel e respeitar as histórias das mulheres com quem ela havia falado. O filme segue a personagem de Stewart enquanto ela conhece um marido perturbado (James Gandolfini) que passa a protegê-la, tentando de várias maneiras encontrar uma substituta para sua filha adolescente morta.
Desde a premiere no filme no Sundance, Stewart, agora com 19 anos, tem recebido elogios por sua performance arriscada, uma que exigiu muito mais emocionalmente do que interpretar Bella Swan nos filmes da saga “Twilight.”
Ela mergulhou nisso,” Scott disse à MTV News durante uma entrevista separada. “Ela se sujou. Acho que ela estava morrendo para fazer algo assim.”

Fonte: twilighters
Por Tina Calado

Nenhum comentário:

Postar um comentário