sábado, 14 de março de 2009

Conheça Robert Pattison


Robert Pattinson é o novo galã do momento. O ator inglês é o destaque do filme "Crepúsculo", onde interpreta o vampiro Edward Cullen. Mas quem é e de onde surgiu esse rapaz de 22 anos?


O ator começou a ficar conhecido após aparecer em "Harry Potter e o Cálice de Fogo" (2005), vivendo o personagem Cedrico Diggory, e já acumula seis filmes.
Ele é apontado como o novo Orlando Bloom, galã que arrancou suspiros de fãs ao redor do mundo na trilogia "Piratas do Caribe".
Robert Thomas Pattinson cresceu em Barnes, no sudoeste de Londres, e frequentou escola particular. O pai parou de pagar a mensalidade quando ele fez 13 anos, dizendo que não ia mais financiar seus estudos.
Robert começou a atuar como modelo em campanhas de vestuário e ganhou o suficiente para pagar a sua educação.
Antes de atuar, ele se interessou por outras áreas, como esporte e música. Quando criança, praticava várias atividades, como futebol e snowboard. Teve aulas de guitarra e piano, mas acabou seguindo a carreira de ator.
A estréia no teatro aconteceu aos 15 anos, em "MacBeth" e "Tess D'Urbevilles". Desde então, o ator acumula seis filmes no currículo - três deles este ano.

3 comentários:

  1. AAAAAII ESSE HOMEN É MUITO GATO

    ResponderExcluir
  2. Jesua me abane ele é um Vampiro além do perfeiito . Ele é o homem mais sexy do universo meu deus . Só de ve ele no filme ja da vontade de agarralo mais pena que nao da mais tudo bem do mesmo jeito ele é m principe

    ResponderExcluir
  3. Euu amooo esse hoomeeem com toodaas as miinhaas foorçaas... GATOOO DEE MAAIIIS !!

    ResponderExcluir