terça-feira, 10 de novembro de 2009

Dakota na capa da Teen Vogue

A nossa Jane saiu na capa da Teen Vogue, ela está linda, nem parece ela, tão crescida...
Confiram:

http://i34.tinypic.com/4vjuwz.jpg

Com o lançamento de “Lua Nova”, não é só para Kristen Stewart que as atenções se voltam: Dakota Fanning, que interpreta a Jane na saga, é a capa de dezembro da Teen Vogue!

Nas fotos, Dakota aparece com looks que apostam na cintura alta de saias com estampas e texturas super diferentes! Para turbinar as produções, sandálias de salto poderosos, além de blusas com um corte mais geométrico que têm uma pegada bem fashion.

http://img258.imageshack.us/img258/1406/dakota1.jpg

Em entrevista, a atriz de 15 anos falou sobre sua amizade com Kristen, com quem também contracena no filme “The Runaways”. “Nós ficamos muito próximas, como se nos conhecêssemos por toda nossa vida. Nos falamos o tempo todo”, disse.

Elas ficaram tão amigas que Dakota diz que em “Lua Nova” às vezes era até difícil fazer uma personagem que tinha que ser má com a Bella! E Kristen também é só elogios para a amiga. “Dakota é uma das atrizes mais consistentes com quem trabalhei. Eu sempre estou melhor com ela”, comentou.

Dakota conta que leu todos os livros da saga Twilight em uma semana! “É um fenômeno tão grande, e eu queria fazer parte dele”. A atriz, que começou sua carreira aos 5 anos, também falou sobre seu amadurecimento. “Eu vou ficar mais velha, e eu quero atuar pelo resto da vida – é isso que eu amo – então eu tenho que ir adiante com a minha carreira.”, disse.

Fonte: Capricho

Renata *

Nenhum comentário:

Postar um comentário