quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Jamie Campbell Bower fala sobre Robert Pattinson

Jamie Campbell Bower o nosso Caius fala um pouco do Rob e da fama. Confiram:

MTV: Como é Rob Pattinson nos bastidores?

Campbell Bower: Bem, ele está em sua música. Eu não sei se existe um boato que eu poderia dar, um trecho de sua vida que eu poderia contar. Ele é apenas um cara normal. Eu sinto por ele, porque as pessoas só querem saber tudo sobre ele. É difícil, cara. É difícil para ele.

MTV: Mas a experiência do Rob poderia ser uma prévia do que está por vir para você depois do "Lua Nova". Será que esse tipo de fama preocupa você?

Campbell Bower: Eu não sei. Provavelmente não, apenas por causa do personagem. Acho que as pessoas não amariam o personagem Caius como amam o Edward. [Risos].

Tradução: Renata Santos
Fonte: MTV

Renata :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário