terça-feira, 10 de novembro de 2009

Make da Kristen

Capricho fez uma reportagem sobre o visual de Kristen, e vocês podem conferir abaixo:

Estava olhando as fotos das coletivas de imprensa de “Lua Nova” ao redor do mundo e reparei que a Kristen Stewart está mandando super bem no make!

Aqui, os três looks mais legais:

Bem natural, com um leve esfumaçado, esse look é super sofisticado! Aqui, o segredo para o make não pesar é a escolha da sombra: a cor grafite fica ótima para a noite e é mais suave que a preta. Ela usou aplicada rente aos cílios inferiores e na pálpebra, encontrando o traçado no canto externo do olho. Para completar, o batom cor de boca e sem brilho foi uma opção bem elegante que deixa o destaque do make para os olhos.

Neste look, Kristen preferiu marcar um pouco mais o olho com lápis preto, passado rente aos cílios inferiores e como delineador. Para valorizar o olhar, a atriz apostou no iluminador perolado, aplicado em toda a pálpebra móvel. Na boca, só hidratante labial.

Look super clean, do tipo que dá para usar na escola ou mesmo em uma festa e arrasar! Kristen caprichou no rímel e fez um traçado mais grosso de delineador partindo da metade da pálpebra. Tem um pouquinho de sombra marrom esfumada rente aos cílios inferiores e um iluminador bem leve no canto interno do olho e na pálpebra. Para completar o make, blush pêssego e batom cor de boca + gloss transparente nos lábios!

P.s. Ela utimamente só vem arrasando, sabendo usar bem o corte que deixou ela meia esquisita. DIVA.

Fonte: Capricho; KSBr

Renata *

Nenhum comentário:

Postar um comentário