terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Kristen Stewart fala sobre seu crescimento como atriz


Confira essa matéria em que Kristen fala sobre sua evolução na carreira de atriz:
Ninguém se importava com minha carreira,” a estrela de Crepúsculo diz sobre seus antigos papéis.

BEVERLY HILLS, Califórnia – Não existem muitas pessoas por ai dispostas a mostrar aos outros vídeos caseiros de quando tinham 16 anos. Na melhor das hipóteses, é uma época estranha, onde os adolescentes estão tentando descobrir a si mesmos, sua aparência muda rapidamente e a maioria das pessoas está longe de começar uma carreira séria.

Agora, prestes a celebrarmos a escolha de Kristen como uma das jovens atrizes mais famosas de Hollywood, chega um filme chamadoThe Yellow Handkerchief, que a garota de quase 20 anos filmou há quase quatro anos atrás. E quanto nos encontramos recentemente com ela para conversar sobre o filme, ela diz que chegou tão longe – mas, ao mesmo tempo, gosta de relembrar esses tempos onde tudo era mais simples.




“Eu acho que tinha 16 quando o filmamos,” ela lembra sobre o filme. “Eu me diverti tanto nas filmagens. Nós gravamos em Nova Orleans – parecia bem pequeno e podíamos praticamente tê-lo só para nós. Assim que conheci Eddie e William [Redmayne e Hurt, co-estrelas de Kristen], nós todos entramos naquele escritório de produção decrépito; era antes de Crepúsculo, então eu só estava fazendo filmes pequenos.”

Na época em que gravaram o filme sobre novos/velhos romances que se interligam em Louisiana, KStew era conhecida por pequenos papéis em filmes como O Quarto do Pânico e não tinha nem de perto o reconhecimento que tem agora. Apenas alguns meses depois de Handkerchief estrear no Festival de Sundance, Kristen começou a filmar o Crepúsculo original.

“Eu faria tudo por isso,” ela disse no set de filmagem enquanto filmava Handkerchief na metade de 2007. “Eu tive aulas de dança. Mas fazer filmes é muito diferente – eu vi a coisa toda diferente, não em termos de fazer o trabalho, mas apenas em termos do que significava para as outras pessoas”.

“Era minha, era só minha,” ela disse sobre sua carreira na época. “E ninguém ligava para ela. Era legal”.

Mas embora fossem tempos mais simples, Stewart foi rápida ao dizer que esses últimos anos ensinaram muito para ela – sobre Hollywood, sobre sua profissão, sobre a vida – e tudo isso fez dela uma atriz melhor. “Oh Deus, sim, cada dia é como se eu ficasse melhor,” ela explicou. “Atuar é tão misturado com apenas viver. Dizer que você é ator é a mesma coisa que dizer que você é melhor em ser humano”.

“Eu realmente acho que amadureci”, ela complementou.

Por Tina Calado

Nenhum comentário:

Postar um comentário