terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O que eles farão a seguir…


Após os recordes e números de blockbuster de “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”, o trio de protagonistas ganhou o direito de ser tratado como superstars. Se já eram assediados antes, os holofotes sobre seus próximos passos ficarão ainda mais iluminados.
Para saciar nossa curiosidade de saber o que Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner farão a seguir, foi elaborada uma listinha de projetos filmados e firmados.
Quem mais impressiona é a atarefada Kristen, tanto pela quantidade como pela variedade e voltagem polêmica dos projetos.
Confira:





.

 

ROBERT PATTINSON, KRISTEN STEWART & TAYLOR LAUTNER



A SAGA CREPÚSCULO: ECLIPSE
Estreia: 30 de junho de 2010 no circuito mundial.
No terceiro filme da “Saga Crepúsculo”, a relação de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) é ameaçada pela vingança da vampira Victoria. Todas as cenas já foram filmadas e tem direção de David Slade (“30 Dias de Noite”).
A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER
Estreia: 2011/2012
O quarto filme começará a ser produzido assim que for encerrado o trabalho de edição em “Eclipse”. O projeto ainda está em fase de roteiro e fala-se em dividir o final feliz da saga em dois filmes, que seriam rodados simultaneamente, como a conclusão de Harry Potter.
.

ROBERT PATTINSON



Remember Me
REMEMBER ME
Estreia: 12 de março de 2010 nos EUA.
Um drama centrado em dois amantes que tem seu relacionamento recente ameaçado por tragédias em suas respectivas famílias. Robert contracenará com Emilie de Ravin (a Claire, de “Lost”). O elenco também tem Pierce Brosnan (“007 Contra GoldenEye”) e Lena Olin (“O Leitor”). É o segundo filme de Allen Coulter (“Hollywoodland – Bastidores da Fama”), que antes dirigiu várias séries de TV (de “Arquivo X” a “Sopranos”). Confira o trailer aqui.
UNBOUND CAPTIVES 
Estreia: 2010.
Robert contracena com Hugh Jackman e Rachel Weisz em western que marca a estreia da atriz Madeleine Stowe (“Os 12 Macacos”) na direção. Ela também assina o roteiro. A trama, passada no século 19, acompanha uma mulher (Weisz) que tem os filhos pequenos (um menino e uma menina) roubados e o marido assassinado num ataque de índios comanches. Ela recebe ajuda do personagem de Jackman para encontrar as crianças, que com a passagem do tempo se tornaram adolescentes e esqueceram a família. Roberta interpreta o filho criado pelos índios.
BEL-AMI 
Estreia: 2011.
Robert viverá um jovem gigolô que manipula mulheres ricas e influentes, como as personagens de Uma Thurman (“Kill Bill”) e Kristin Scott Thomas (“Bons Costumes”), para se dar bem. O drama baseia-se no picante conto homônimo de Guy de Maupassant, escritor francês do século 19, e marca a estreia em longas dos diretores de teatro Declan Donnellan e Nick Ormerod, premiada dupla britânica que fundou a companhia Cheek by Jowl em 1981.
.

KRISTEN STEWART



The Runaways
THE RUNAWAYS 
Estreia: 2010.
O projeto mais aguardado de todos os que envolvem twilighters. Kristen vive a guitarrista Joan Jett na história da pioneira banda de rock feminino dos anos 70 The Runaways, acompanhada pela “vulturi” Dakota Fanning, no papel da vocalista Cherie Currie. O filme marca a estreia da diretora de clipes Floria Sigismondi, que já criou imagens para as músicas de David Bowie, Interpol, White Stripes, Bjork e The Cure, entre outros roqueiros famosos. A própria Joan Jett é produtora do filme.
WELCOME TO THE RILEYS
Estreia: 2010
Kristen interpreta uma garota problemática que acaba ajudando um casal amargurado, que se afastou após a morte da filha. No elenco estão Melissa Leo (“Rio Congelado”) e James Gandolfini (“Os Sopranos”). O drama independente de Jake Scott, diretor de clipes das bandas R.E.M., U2, Smashing Pumpkins e Radiohead, já está pronto, mas ainda não conseguiu distribuição. Os fãs aguardam com ansiedade o lançamento, que traz as primeiras cenas de nudez da atriz.
K-11 
Estreia: 2010
Kristen volta a se encontrar com a crepuscular Nikki Reed num drama de presídio. As duas irão interpretar homens gays. A direção também chama atenção. Quem vai dirigir a transformação de Kristen em garoto é a própria mãe da atriz, a australiana Jules Mann-Stewart, que estreia na direção após longa carreira na supervisão de roteiros. No elenco, também aparecem Kevin Smith e Jason Mewes (o Silent Bob e o Jay da saga de New Jersey iniciada pelo cult “O Balconista”). Uma curiosidade é que as duas amigas tem alimentado muitas fofocas ao aparecer juntinhas, de mãos dadas e cheias de carinhos uma com a outra, desde o primeiro “Crepúsculo”. Vários sites questionam a sexualidade de Kristen, que parece gostar de provocar e nem desmente, segura o suficiente para encarar este filme sem piscar.
AN AMERICAN GIRL
Estreia: 2012
No drama dirigido pelo ator James Woods (da série “Lie to Me”), Kristen interpretará uma garota rebelde, que acaba se alistando nos marines e vai trabalhar junto de mulheres muçulmanas no Oriente Médio. O roteiro é assinado pelo veterano Tim Metcalfe (“A Vingança dos Nerds” e “Evocando Espíritos”) e o estreante Sean McCarthy. Em entrevista recente, Woods descreveu o projeto como um pulo para o Oscar de melhor atriz.
.

TAYLOR LAUTNER



Valentine’s Day
VALENTINE´S DAY 
Estreia: 12 de fevereiro de 2010.
No filme, Lautner integra uma das muitas histórias paralelas que acontecem a um grupo de moradores de Los Angeles durante as expectativas e pressões do dia dos namorados. A direção é do veterano de comédias românticas Garry Marshall (“Uma Linda Mulher”) e o elenco é simplesmente espetacular: Taylor Lautner, Anne Hathaway (“O Diabo Veste Prada”), Bradley Cooper (“Se Beber, Não Case”), Jessica Biel (“Bons Costumes”), Jessica Alba (“Quarteto Fantástico”), Ashton Kutcher (“Jogando com Prazer”), Emma Roberts (“Nancy Drew”), Julia Roberts (“Uma Linda Mulher”), Jennifer Garner (“De Repente 30″), Patrick Dempsey (da série “Grey’s Anatomie”), Jamie Foxx (“Ray”), Topher Grace (“Homem-Aranha 3″), Eric Dane (“Grey’s Anatomy”), Shirley MacLaine (“Laços de Ternura”). Queen Latifah (“Chicago”) e os cantores Joe Jonas e Taylor Swift, entre muitos outros.

Por Tina Calado

Nenhum comentário:

Postar um comentário