segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Clipe de Meet Me on the Equinox será exibido quarta

Boa noite Twilighters!

Informações sobre o clipe Meet Me on the Equinox

Mês passado, quando a MTV News foi para o set do vídeo “Meet Me on the Equinox” de Death Cab for Cutie em Toronto, uma coisa estava clara: eles estavam muito felizes de estar lá.

Parece que o processo inteiro – um atropelo agitado que começou com “Equinox” sendo escolhido como a primeira musica da trilha sonora de Lua Nova e acabou no set do vídeo – aconteceu bem rápido… e foi tudo que os caras de DCFC puderam fazer para acompanhar.

“Cerca de oito dias atrás, eles nos ligaram e estavam tipo, ‘Adivinhem, sua música foi escolhida como o primeiro single, e agora vocês precisam de um vídeo’ ” o baixista Nick Harmer riu. “É como um foguete – mais rapido do que qualquer um de nós imaginaria.”

“Foi tudo como, esperando e esperando e esperando para ver se era um sim, e do nada, é um sim e tudo leva a uma direção,” o guitarrista Chris Walla adicionou. “E repentinamente isso é uma grande máquina e agora estamos filmando um vídeo.”

E então, lá eles estavam, em uma mansão bem assustadora nas periferias de Toronto, trabalhando mais uma vez com o time diretor conhecido como Walter Robot (eles fizeram a arte do video do DCFC “Grapevine Fires).

E embora o video de “Equinox” não vá se apresentar pela primeira vez até Quarta (na MTV e MTV.com), nós achamos que seria legar dar aos Twilighters e fãs de Death Cab uma demonstração do clip agora. Sabe, para manter com o suspense até que tudo seja revelado. E, sim, os caras da banda aceitaram. Eles se acostumaram a ir conforme a maré.

“Esse é o tipo de qualidade impalpável que acontece [nas nossas músicas],” Harmer disse. “Percebi isso o primeiro ensaio que tivemos, em nossa sala de estar na Rua Ellis 1138 [em Bellingham, Washington].”

“E 12 anos depois, estamos fazendo um video de vampiros,” o lider Ben Gibbard riu.


Fonte: MTV;Foforks
Bijos Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário