segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Festa de encerramento de Eclipse


O símbolo sexual da saga Crepúsculo, junto com os colegas de elenco Bryce Dallas Howard e Jackson Rathbone participaram de uma festa de encerramento das filmagens patrocinada pelo diretor de Eclipse, David Slade, no Centro de Ciências Marinhas Stanley Park em Vancouver, que hospeda mais de 70 mil animais e tem um monte de galerias subaquaticas para vermos todos os peixes.

Kristen Stewart, a namorada de Robert nas telas, não foi vista na festa.

A pesar do fato de Eclipse não terminar de ser filmado até a próxima semana, sendo quarta-feira esperado como o último dia de filmagens, os astros não poderão aproveitar muito a pausa. Logo depois do término de Eclipse, eles estarão rodando o mundo para promover o segundo filme da saga Twilight, Lua Nova, que estreia em Los Angeles, no dia 16/11.

Pattinson e o diretor de Lua Nova, Chris Weitz, vão começar a turnê de imprensa no Japão em 2 e 3 de novembro. Então irão se juntar a Stewart e Taylor Lautner quando promoverão o filme em Paris, no dia 10. Membros do elenco também são esperados para visitar países e continentes, incluindo Alemanha, América do Sul e Austrália em apoio ao filme.

Twi-hards devem preparar seus video-cassetes para 18 a 20 de novembro, quando Kristen, Rob e Taylor participarão do programa Ao Vivo com Regis e Kelly.

Fonte: eonline; foforks
Beijos Renata/staff twilight stm

Nenhum comentário:

Postar um comentário