sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O diretor de Lua Nova fala do beijo de Bella e Jacob

É, a estréia de Lua Nova tá chegando (dia 20 de novembro), e o diretor de Lua Nova , Chris, fala do "quase beijo" de Jacob e Bella.

Vejam:

Os trailers de “New Moon” estabeleceram de forma bastante clara a premissa básica do filme: Edward deixa Bella. Bella está triste. Jacob ajuda Bella a se sentir melhor.

Para qualquer pessoa familiarizada com “Twilight”, sabemos que a história de amor central envolve a humana Bella Swan e o vampiro Edward Cullen. É a interação entre as estrelas na tela Kristen Stewart e Robert Pattinson que os fãs estão a pagar um bom dinheiro para ver – ao ponto, alucinações auditivas Bella do livro se tornam visuais no filme, de modo que os dois podem ter mais tempo na tela.

Assim, os fãs estavam um pouco preocupados quando viram o que parecia ser um beijo entre Bella e Jacob Black, interpretado por Taylor Lautner, no segundo trailer de cinema. Como um rápido spoiler, no romance de Bella e Jacob tem um quase-beijo, que é interrompido.

Nós perguntamos ao que o diretor Chris Weitz se ele incrementoua cena um pouco a cena do livro para chegar a um beijo inteiro entre as mais presentes estrelas de “New Moon”.

“Posso garantir que vamos ficar muito, muito perto [do livro]“, disse Weitz. “Ninguém vai sentir que eu traí o relacionamento de Edward e Bella.”

Não se preocupe, fãs de “Twilight”. Pelo menos dois trailers de “New Moon” mostram beijos apaixonados entre Bella e Edward, de modo a quota de romance do filme foi preenchida pelo menos duas vezes. Não vai antes “New Moon”, chega aos cinemas dia 20 de novembro, que vamos descobrir se existem outros amassos entre Bella e Edward que ainda não foram revelados.

Fonte: MTV; FOFORKS

Renata / staff twilight stm

Nenhum comentário:

Postar um comentário