sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Rob em entrevista á Seventeen Magazine

Boa noite!!! Uma entrevista onde Rob fala de seus projetos, o relacionamento com a Kristen e entre outros.

Descobriu-se que Robert Pattinson não é o cara sombrio e cismado que você vê nas telas ou nas revistas. Embora ele seja convincente como o temperamental, apaixonado vampiro Edward na saga Twilight – e ele realmente é perseguido por paparazzis de tablóides (algo que faria qualquer um parecer excêntrico) – ele tem um lado leve que apenas seus amigos íntimos conseguem ver. Suas piadas de auto-depreciação foram lendárias no set de New Moon – a co-estrela Rachelle Lafevre diz “O seu senso de humor é tão seco, se você não estiver prestando atenção, você pode perdê-lo.” Então quando ele diz que ele está se matando de fome para manter o corpo de Edward, ou está bebendo Gatorade enquanto lê Columbine, um livro sobre um trágico tiroteio em uma escola, é difícil entender o que é fato e o que é apenas humor torcido. Mas na sua entrevista mais sincera (é claro, ele não resistiu de mandar algumas piadas), Rob revela exclusivamente à Seventeen a verdade sobre as manchetes, e o que o deixa totalmente feliz.

17: O que te atraiu para o papel do Edward?

Robert Pattinson: Edward é um cara a quem tantas pessoas amam, mas ele é essencialemente auto-odiante e propenso a ser auto-destrutivo. É essa é uma coisa muito típica dos caras sentirem – quando você ama muito uma coisa, você começa compulsivamente a destruí-la, porque você acha que não é bom o suficiente. É uma história muito trágica.

17: Você já amou alguém dessa forma?

Robert Pattinson: Na verdade não, mas eu entendo como é. A auto-destruição que é dominante em New Moon é muito mais clara pra mim do que as emoções em Twilight, que é todo sobre a liberdade de encontrar o seu primeiro amor, e pura alegria. Eu acho que eu sou uma pessoa mais cínica do que Edward é.

17: O que Edward desenvolve nesse filme?

Robert Pattinson: Edward é o super herói que é totalmente incapaz de salvar a donzela, não importa o quanto ele queira, e é a Bella que vem e o salva o tempo todo. Ela vê o que o valoriza, mesmo que ele mesmo não veja.

17: Você e a Kristen tiveram uma grande conexão no primeiro filme. Foi difícil recriar isso para New Moon?

Robert Pattinson: Eu sou muito próximo à Kristen, então foi bem fácil voltar.

17: Então, a química que nós vimos na tela foi real ou apenas atuação?

Robert Pattinson: Eu não gosto de “atuação”. Eu gosto de conhecer as sutilezas das pessoas. Tipo, se eu faço uma pessoa rir de verdade, o público iria preferir muito mais ver aquilo do que ver uma risada de “atuação” cem vezes. Se você quer que algo seja real, você tem que conhecer a pessoa.

17: Você tem uma regra de quão bem você deve conhecer seus parceiros de filme?

Robert Pattinson: Você está me perguntando se eu me ligo com todas as minhas parceiras? Sim (sarcasticamente). Com todas as minhas companheiras de elenco do sexo feminino e de todos os filmes. E masculino. Simplesmente todos em volta. Todos com pernas. [Risos] Na verdade, não!

17: Mas é totalmente além da esfera de possibilidade que você e Kristen tivessem uma ligação?

Robert Pattinson: Se você falar com a Kristen, ela vai provavelmente vai dizer que está realmente além da esfera de possibilidade.

17: Haviam muitos rumores de que Nikki Reed também estava apaixonada por você. Você acha que havia alguma verdade nisso?

Robert Pattinson: Se houve, deve ter sido segredo para mim!

17: É difícil ler tantos rumores e tantas fofocas sobre você?

Robert Pattinson: É terrivel, todas essas coisas, o tempo todo. Eu queria saber como controlar isso. Eu só quero dizer [à imprensa] “Eu nunca vou fazer nada interessante. Eu nunca fiz nada interessante na minha vida inteira!” Se eu tivesse feito, eu falaria disso o tempo todo! É o que é irritante sobre todos esses sites de fofocas – eles são tipo, “Ele acha que ele é tudo isso, ele acha que ele é tudo aquilo.” Não, eu realmente não acho!

17: Alguma vez você ficou com vergonha por causa de toda essa atenção?

Robert Pattinson: É estranho quando eu estou gravando e tem toda essa multidão de fãs em volta – mas as outras pessoas na rua estão pensando “Quem é aquele cara? O que vocês garotas estão pensando!?” Porque eu me pareço muito com um vagabundo.

17: Bem, se todos são obcecados com você, com o que você é obcecado?

Robert Pattinson: Filmar, seja lá como isso soa. Eu gostaria de fazer qualquer outro tipo de filme com a Kristen, e eu gostaria de trabalhar com Jack Nicholson. Mas eu nem sei se quero ser ator por tanto tempo! Eu nem mesmo sei como ser outra pessoa. Cada personagem é algo que eu acho interessante em mim mesmo, e se eu começar fazer um trabalho ruim, eu não vou sair por aí e fazer isso.

17: Se você não fosse ator, o que você seria?

Robert Pattinson: Eu estaria escrevendo. Eu acho que eu vou fazer uma trilha sonora para outro filme. Eu vou fazer umas coisas bem legais no próximo ano, com relação à atuação, e eu estou trabalhando com pessoas muito legais. Então eu estou completamente satisfeito no momento.

Fonte: Robsessedpattinson; Foforks

Renata/ Staff twilight stm

Nenhum comentário:

Postar um comentário