segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Rob eleito o homem mais sexy do mundo

Galera, não sei se existe mais algum prêmio ou titulo que o Rob não ganhou, a revista Glamour, da Bulgária o elege como o homem mais sexy do mundo. Confiram o que a tradção do que ele diz e os outros eleitos.

“A histeria em torno da minha suposta beleza não significa nada. Eu só sei que, se eu não tirar vantagem disso agora, alguma outra pessoa vai tomar meu lugar.”

Robert Pattinson
Idade: 23
Status: Solteiro
Por que nós gostamos dele: Porque combina com ele ser um vampiro em Twilight.

Homens mais sexy do mundo:
1. Robert Pattinson (ator)
2. Johnny Depp (ator)
3. Brad Pitt (ator)
4. Zack Efron (ator)
5. David Beckham (jogador de futebol)
6. Chase Crowford (ator)
7. Dimitar Berbatov (jogador de futebol búlgaro)
8. Gerard Butler (ator)
9. Justin Timberlake (cantor)
10. Assen Blatechki (ator búlgaro)
11. Wentworth Miller (ator)
12. Matthew McConaughey (ator)
13. Rafael Nadal (jogador de tênis)
14. Niki Iliev (modelo e ator búlgaro)
15. Josh Hartnett (ator)
16. Olivier Martinez (actor)
17. Josh Holloway (ator)
18. Jonathan Rhys Meyers (ator)
19. Vlado Karamazov (ator búlgaro e apresentador de ‘Survivor’)
20. Clive Owen (ator)

Eu concordo com a escolha :)

Fonte: Twilightladies; Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário