terça-feira, 6 de outubro de 2009

Spoilers de lua nova!

Boa noite twilighters!
Hj trouxe um spoilers de lua nova

Spoilers lembrete são inferiores, tanto para o companheiro ilustrado e para o filme, então leia por sua própria conta e risco!
** Armário para os Cullen foi atualizado. Chris Weitz senti que eles estavam em Crepúsculo um pouco de cor muito sábio separados do resto do povo da cidade. Então eles adicionaram um pouco mais para a paleta de cores, permanecendo na esfera legal, mas afastando-se de tons pastel, cinza aço e blues.
** Composição foi alterada também para torná-los mais transparentes, sem aparecer branco puro.
** Wig mudou também, mas de forma limitada, uma vez que eles eram limitadas pelo que estava tudo pronto estabelecido no primeiro filme. Em Twilight Nikki branqueada de seus cabelos, mas para a Lua Nova ela está usando uma peruca. Peruca Laurent foi mudado de sintético para uma feita com cabelo humano real. Appartion
** Edward era visto como uma "chama" que se deslocam com elegância e fluidez. Chris gravitavam em direção a isso, porque era como se Edward estava carregando uma tocha para Bella.
** Para 90% do filme, Rob aparece no mesmo terno que ele usava na festa de aniversário de Bella.
** Há um flashback original para a cena do prado com efeito sparkle mudou "
** Os cineastas queriam fazer uma nova interpretação do indivíduo "diamante" efeito, semelhante ao sunight na neve. "Nós decidimos algo baseado no brilho do mármore estatuário de Tassos, uma ilha grega, que eu sempre pensei que o autor estava indo para esse efeito com o vampiro. Tem um tipo de estrutura cristalina, este brilho do diamante. Outra inspiração foi a maneira como as luzes Tiffany seus diamantes, como a superfície multifacetada brilha quando bate luz ele. partir desse ponto de partida, então nós queríamos reforçar essas qualidades, com uma leve translucidez ".
** Edward chega na Itália vestindo o mesmo terno que ele é usado por mês. O terno surrado agora é pura, a jaqueta se foi, as calças são diry e seus sapatos são todos arrastados up! (ok isso está me fazendo chorar pensando nele ..... pobre Edward!)
** Cotação Chris Weitz "Eu acho que dois mil anos de vida fez com que o Volturi ligeiramente nozes, levou-os a pensar que eles estão pratcially deuses, e deu-lhes uma atitude perversa para a vida humana." Primeira vista
** Bella dos Volturi está em uma pintura na casa dos Cullen. Em uma passagem mágica da câmera empurra para a pintura e nos leva de volta ao passado.
** Houve dois olha para os Volturi, uma para o 1800 e um para a contemporânea. Em 1800 Aro está vestido com a roupa mais leve e no presente momento ele está no mais escuro, todos mostrando o status e poder.
** Michael Sheen citar: "De certa forma, jogando uma espécie de vampiro é como jogar Hamlet, não têm sido tão muitas descrições. Aro é perigoso e mortal e poderoso, mas a maneira como ele está escrito que ele não vem transversalmente como um sinistro personagem Drácula - Stephenie descreve a sua voz no livro como sendo de penas e, como um longo suspiro. Eu amo a idéia de que os vampiros, em geral, como uma espécie são muito atraentes para as suas presas. Eles são os predadores perfeitos, eles ' ve evoluiu para ser capaz de atrair as suas presas, os humanos, para eles ".
** Cotação Kristen: "É engraçado, o livro diz que eles não têm nenhuma consideração pela vida humana, mas a forma como trata Aro Edward e Bella é estranhamente compassivo."
** No roteiro original Melissa Rosenberg teve a idéia de ter uma enorme batalha com Edward e Alice, mesmo lutando e sendo penduradas ao redor. Stephenie freou seu login e Félix salientou que seria um desafio suficiente para Edward.
** A idéia da luta não era para mostrar uma batalha de super-heróis. "Edward é como o indivíduo médio pego em uma situação ruim".
** Vampire velocidade de Lua Nova significa "slow motion". Encontrámos se acelerou a velocidade da câmera que permite ter um bobo.
** As opções de luta cena a partir da perspectiva de Bella assistindo a luta, para colocar a platéia dentro com os vampiros como eles lutaram.
** SPOILER grande luta: Em um ponto da cabeça de Edward se espatifou no chão de mármore e sua pele vampiro aparece de crack, juntamente com o chão. Parece que é feito por Edward, mas de repente sua ferida cicatriza. Chris Weitz falei com Stephenie e teve sua aprovação. Qualquer idéias ou perguntas sempre passou por Stephenie desde que ela tem toda a mitologia em sua cabeça. Citação de Rob: "Todos os vampiros, especialmente os Volturi, parece muito confortável com a sua existência, mas eles vêem como monstros. E quando eles vêem este ser humano que diz:" eu amo este cara, "todos eles, obviamente, queremos que também . Eles querem ot acreditar que pode acontecer. Assim que a curiosidade, a sua fascinação com isso, é essencialmente o que salva ".
** Citação de Michael Sheen: "Há muitas coisas envolvidas na idéia de jogar alguém que tipo de imortal. Aro, para mim, tem um verdadeiro fascínio com as pessoas, com os vampiros, com outros seres. Ele pode ficar preso no drama do que está acontecendo para as pessoas. Ele pode ser encantado por alguém um momento, e matá-los no próximo ".
** O corte inicial do filme foi de 3 horas. "Eu sei que os fãs de Twilight vai pensar" Três horas de Edward e Bella e Jacob, que seria o céu, mas a realidade era que era muito flácida. Então tivemos que reduzir o tamanho, mas nunca foi sobre o corte de cenas, apenas o corte abaixo do comprimento das cenas. " Peter Lambert, editor
** Mais de Peter Lambert "Este é um filme com efeitos visuais e de acção e terror, mas é realmente uma história de amor, nós estamos em uma jornada emocional com os personagens. E Kristen, Taylor e Robert foram incríveis, eles estavam totalmente em seus personagens. "
** Palavra do Presidente da Cimeira, Erig Feig, "Cada livro tem um dilema central emocional e alcance, nós tentamos encontrar os diretores direito de cada um. Twiligth é crua e real e Catherine Hardwicke foi o primeiro diretor e me encontrei com o diretor apenas para esse filme. New Moon tem emoções mais complicado com as forças maiores no trabalho, e Chris Weitz foi o diretor com a habilidade de mostrar isso. em Eclipse, o desafio é como é que você visualize e mostrar uma audiência que a escolha tem consequências, que Bella é ina cadinho de múltiplas decisões e opções? Quem pode chegar que David Slade. "
** Palavra final de Chris Weitz "Este filme, para mim, foi redentora. Eu tinha uma difícil ir no meu último filme, onde eu senti o tipo de filme foi tirado de mim. Este filme foi uma alegria na comparação e Eu tenho sido capaz de fazer uso de tudo que eu aprendi até este ponto, e eu comecei a chance de trabalhar com pessoas extraordinárias. entrar, eu não percebi o entusiasmo dos fãs, e que Foi também inspirador. Como Peter Lambert e me sentei na sala de edição, ele me deu um incentivo. eu não acho que ninguém sabia que haveria esse grau de entusiasmo e de que não haveria este efeito de bola de neve ciclônica de livros e filmes de alimentação um sobre o outro para tornar este momento culturais que surpreendente. "

tradução: Diego Azevedo/ Staff do twilight stm
Fonte:twifans

Nenhum comentário:

Postar um comentário