quarta-feira, 29 de abril de 2009

5 razões para Lua Nova ser bom!!

As Cinco Razões para New Moon ser um SUCESSO

Primeira:

ImageShack

Um adaptação fresquinha

Alguns de vocês estão confusos sobre as novidades sobre o jovem elenco escolhido para interpretar os Volturi, que parecem ser mais velhos no livro. Mas esse é justamento o tipo de decisão que nos dá esperanças. Fãs vão aparecer, não importa o quê aconteça, então eu não acho que seja imperativo o fato de New Moon ser mais literal do que a adaptação de Twilight foi. Algumas coisas vão funcionar melhor nas páginas do que nas telas, e vice versa. Por exemplo, Edward quase não aparece no livro, mas eu ouvi alguns passarinhos verdes dizendo que Robert Pattinson estará em abundância no filme - isso é ótimo!

Segunda:

Duas Palavras: Wolf Pack

E deixem-me acrescentar mais uma palavra: QUENTE! A escolha dos lobos quileutes não podia ser melhor. Um filme com abstinência de Robert Pattinson tinha que trabalhar duro para recompensar a falta de homens bonitos.

ImageShack

Terceira:
Efeitos especiais legais

ImageShack

Em algumas partes do primeiro filme os efeitos especiais foram bem ridículos, coisas que pareciam fruto de mera distração. Focalizar a história é legal, mas quando uma grande parte do conto tem haver com vampiros voando através do ar e agora com a mutação de meninos Lobos, é necessário um diretor que saiba como montar a parte visual de forma eficaz. O diretor Chris Weitz (foto a cima) já mandou bem nos efeitos especiais escolhidos para um filme que ele dirigiu, The Golden Compass. Me sinto feliz por ele estar dirigindo New Moon.

Quarta:

Pode ser assustador

ImageShack

Em uma entrevista recente, Pattinson falou da sua interpretação como Edward para a Entertainmente Tonight: ” Eu realmente quero que New Moon assuste as pessoas.” Aparentemente não há nada demoníaco envolvido na sequência. Amor, adoração e todas essas coisas são legais, mas Edward é um vampiro e Bella está em perigo por amar ele. Estou cruzando os dedos para Pattinson não tenha exagerado na sua afirmação. Eu adoraria um New Moon mais assustador.

Quinta:

ImageShack

Elenco de Qualidade

New Moon está trazendo atores muito talentosos para o seu elenco, como Michael Sheen e a jovem Dakota Fanning.
Penso que com o andar da carruagem as coisas só tem a prosperar em New Moon.

Com um bom elenco, um bom enredo e uma direção de confiança o sucesso da franquia está garantido!

Um comentário:

  1. Seria legal você dizer da onde tirou as matérias (Foforks) e quem escreveu ou traduziu(EU)...


    Jess Penido

    ResponderExcluir