terça-feira, 28 de abril de 2009

Porque Robsten tem tudo haver?

Nós dissemos a vocês na semana passada que o MySpace “oficial” da KStew definitivamente não era dela. Sua assessora alegou que ela nem se quer tem um (pelo menos não um que seja disponível para todos), e acrescentou também que a Kristen não tem um Twitter.
Nos desculpem galera pelo desapontamento. Mas poderia isso ser realmente verdade?
Independentemente, isso tudo parece fazer um tipo de sentido, pois quando conversamos com a Kristen recentemente ela afirmou o quanto a tecnologia fazia as coisas na sua vida se tornarem mais complicadas.
Twitter, Facebook, MySpace, texting - todos esses aparatos fazem você ficar dependente e sempre conectado, Kristen se queixou.

E ela tinha mais a dizer: “Se você não estiver conectado com todo mundo, se você não atualizar seu facebook cotidianamente ou se não conseguir falar com alguém pelo telefone a qualquer momento, então algo está errado. Isso é estranho. Como se você fosse uma coisa e estivesse conectado com todo mundo [através da tecnologia] o tempo todo”, disse Stewart.
E é por isso que amamos a KS! Ela não faz como algumas estrelas, tipo a Ashton Kutcher que fica constantemente em seus telefones dizendo palavras desnecessárias. Afinal de contas, tudo isso não é para os fãs - é para ficar em evidência.
As mais fabulosas estrelas, nós advertimos, são aquelas que continuam guardando uma pitada de mistério.
Eita, isso não soa com alguém que nós conhecemos? Talvez, Robert Pattinson? Eles ficariam ótimo juntos, ou algo do tipo. Certo?
Porque ele evita essas coisas, por isso que amamos nosso Rob! Ele não é do tipo que tenta chamar atenção com coisas fúteis ou através dos seus relacionamentos mostrando ao mundo no facebook. Facebook? RPatz? Você nem consegue imaginar uma coisa dessas.

Falando em status amoroso, alguém viu o Michael Angarano dizendo estar solteiro?
Seria a hora perfeita para deixar a timidez de lado e dar uma chance ao coraçãozinho do Rob. Só um comentário inocente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário