quinta-feira, 16 de abril de 2009

Nota Oficial da Summit: Todo o Elenco Confirmado!

Uma nota oficial da Summit sobre a produção de New Moon e eles anunciaram o elenco completo.

Os personagens que faltavam estão todos confirmados:

Na ordem das fotos: Daniel Cudmore como Felix, Christopher Heyerdahl como Marcus, Cameron Bright como Alec, Graham Greene como Harry Clearwater e Charlie Bewley como Demetri.

Vejam a nota na íntegra abaixo, na tradução:

SUMMIT ENTERTAINMENT COMEÇA A PRODUÇÃO DA SAGA CREPÚSCULO: LUA NOVA

Los Angeles, CA; 15 de abril de 2009 - As filmagens principais começaram para o episódio LUA NOVA da SAGA CREPÚSCULO, anunciou hoje Erik Feig, presidente de produção da Summit.

Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner reprisam seus papéis nos papeis de Bella Swann, Edward Cullen e Jacob Black. O indicado ao Oscar, Chris Weitz (A Bússola de Ouro, Um grande garoto) é o diretor. LUA NOVA está sendo filmado em locações em Vancouver, BC e Toscana, Itália.

Também voltando à produção estão Ashley Greene como Alice, Peter Facinelli como Carlisle, Elizabeth Reaser como Esme, Kellan Lutz com Emmet, Nikki Reed como Rosalie, Jackson Rathbone como Jasper, Edi Gathegi como Laurent e Rachelle Lefevre como Victoria.

Os novos membros do elenco incluem os legendários Volturi, um venerável coven de vampiros que impõe e julga as leis no mundo dos vampiros, assim como dois novos membros da nação indígena Quileute.

Os Volturi incluem Charlie Bewley como Demetri, Jamie Campbell-Bower como Caius, Daniel Cudmore como Felix, Christopher Heyerdahl como Marcus, todos sicãrios Volturi. Dakota Fanning interpreta Jane, um poderoso alto membro dos Volturi e Cameron Bright é Alec, seu irmão. Noot Seer interpreta outro membro Volturi, Heidi. Michael Sheen interpreta Aro, o líder Volturi. Grahan Greene aparece como Harry Clearwater, líder da tribo Quileute e velho amigo do pai de Bella, Charlie. Tinsel Korey é Emily, a noiva de Sam Uley.

Em LUA NOVA, Bella Swan (Kristen Stewart) fica devastada pela súbita partida de seu amor vampírico Edward (Robert Pattinson) mas seu espírito é reavivado por sua crescente amizade com o irresistível Jacob Black (Taylor Lautner. De repente ela se encontra imersa do mundo dos lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros, e ela tem sua lealdade testada.

Jamie Campbell Bower foi visto por último em Sweeney Todd, de Tim Burton, e é o vocalista da banda The Darling Buds. Daniel Cudmore interpretou Colossus no filmes “X-Men”, “X2″ e “X-Men: The Last Stand”. Dakota Fanning foi vista no thriller de ficção-científica da Summit “Push” e concedeu a voz à personagem principal de “Coraline”. Graham Greene foi indicado ao Oscar por seu trabalho em “Dança com Lobos”, e apareceu em filmes como “À espera de um milagre”, “Duro de matar: a vingança” e “Transamerica.” Christopher Heyerdahl apareceu em “A batalha de Riddick”, “Mulher Gato” e “Blade: Trinity”. Tinsel Korey trabalhou em numerosos filmes e séries de TV, de “Into the West” à “O Vigia”, contracenando com Joseph Gordon-Levitt. Ela também é cantora/compositora. Nascida em Vancouver, Noot Seer começou como modelo aos 13 anos e viveu em Nova Iorque, Barbados, Guiana e Nova Zêlandia. Ela foi campeã de montaria à cavalo antes de sua carreira de modelo. Estreou nos cinemas no filme “Cinco Evas e um Adão”, estrelado por Freddie Prinze Jr. e Monica Potter. Michael Sheen estrelou recentemente com Frank Langella, o fime de Ron Hoard “Frost/Nixon” e interpretou o Primeiro Ministro britânico Tony Blair em “A Rainha”, com Helen Mirren. O premiado ator pode ser visto recentemente no filme “Anjos da Noite: A Rebelião”.

Nota Oficial: Summit Entertainment

Um comentário: