quarta-feira, 29 de abril de 2009

Entrevista com Cameron Bright

Cameron Bright disse que sua família e amigos em Vancouver Island não ligam pro seu status
de celebridade, mesmo depois de ter conseguido um papel no sucesso adolescente Crepúsculo.
O ator de 16 anos de Nanaimo vai interpretar o vampiro irmão da personagem de Dakota Fanning nas
próximas três sequencias do filme.
Apesar de já ter atuado ao lado de estrelas de Hollywood como Robert DeNiro e Nicole Kidman, esse
papel pode consagrá-lo a um novo nível de fama. Os chamados Twi-hards, fãs dedicados da série da
autora Stephenie Meyer, já mantém blogs atualizados com discussões e fofocas sobre Bright e outras
estrelas do filme.
Mas Bright disse que o que ajudou a formar sua base foi ter vivido em Vancouver Island.

pho011

“Se eu não morasse aqui, eu acho que provavelmente seria um ator estereotipado em Hollywood, todos querem ser atores e se exibir por isso. Aqui, eles simplesmente não ligam.” Bright, que mora com seu irmão Bryce, de 19 anos, e sua mãe, Anne, disse que ser famoso tem seus desafios.

“Se eu começo um relacionamento com uma garota e conto pra uma pessoa de manhã, depois doalmoço eu já tenho uns 30 e-mails: ‘Você está saindo com a fulana-de-tal?’”

Mas Bright diz que está pronto para a fama.”Quando eu decidi ser ator, eu sabia que se eu quiser uma carreira e ser famoso, eu vou ter que lidar com os fãs - não só lidar com eles, mas eles são minha vida. São eles que vão assistir meus filmes.”

Bryce, que está estudando para ser um contabilista, disse que seu irmão ainda se importa com a família,
mas disse que a indústria cinematográfica teve um efeito.”Ele teve que crescer rápido demais. Ele teve que assumir algumas responsabilidades que outras crianças da idade dele não têm, como lidar com a mídia. E ele está ganhando dinheiro, então ele tem que saber como lidar com isso e não desperdiçar.”

Bright ganhou seu primeiro grande papel há oito anos atrás, logo depois de sua mãe perder o emprego
no Telus. Ele contou que a beijou no rosto e disse que tudo daria certo. Duas semanas depois, ele
recebeu a notícia de que tinha sido escolhido para um papel em Godsend, ao lado de DeNiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário