domingo, 19 de abril de 2009

Christian Serratos agradece

A atriz que interpreta Ângela agradece a Chris Weitz, Catherine Hardwick e Stephenie Meyer pela participação nos filmes. Veja a nota que ela publicou em seu myspace:
Eu terminei de filmar minha participação em Lua Nova. Foi ótimo ver todo mundo de novo!
Chris Weitz foi formidável! Eu não posso acreditar que tive tanta
sorte de ter trabalhado com gente tão talentosa em tão pouco tempo. Stephenie, Catherine, Chris e os outros. Eu estou tão agradecida! Dessa vez eu me senti mais confortável em dizer para a equipe que quando eu estivesse vestida como Ângela, eu e Ângela gostariamos de nos vestir com roupas que não tivessem sido feitas a partir de alguma crueldade com animais e eles aceitaram. Eles foram incríveis! Eu estou tão agradecida por eles terem saído da programação para encontrar itens e acessórios que não fossem feitos com derivados de animais. Isso foi tocante…

Nenhum comentário:

Postar um comentário