quarta-feira, 22 de abril de 2009

“Todos eles terão os olhos dos atores”

UsaToday traz uma matéria com Chris Weitz explicando como foi o processo árduo de seleção do Wolf Pack e ainda que para dar mais vida e sentimento aos lobos feitos por computador ele usará os olhos dos próprios atores em cada lobo.

Me tomou uns meses e milhares de esperançosos para encontrar um quarteto que preenche os requerimentos do Wolf Pack de New Moon.

Numero 1 na lista: Nativos americanos ou descendentes de primeira geração, porque seus personagens pertencem a tribo Quileute, baseada em La Push, WA, tanto no livro quanto na vida real.

“Eles tinham que ter papéis que provava sua descendência,” diz Chris Weitz, que foi a pessoa que insistiu em contratar dentro da comunidade. “E eles tinham que estar em boa forma física.”

“Eles passaram por ‘Wolf Camp’ juntos, e estão em treinamento constante. O trabalho pagou como uma forma de se aproximarem e os ajudou a se conhecerem melhor. Eles se apoioaram para ficarem mais malhados.”

Não existe levantamente de peso suficiente no entanto que permitiria a eles atuar a proporção dos lobos, as feras são do tamanho de cavalos e correm nas 4 patas. As transformações são geradas por computador, apesar que uma parte de cada lobo parecera familiar.

“Todos eles terão os olhos dos atores,” Weitz diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário