quarta-feira, 22 de abril de 2009

Entrevista com Kellan

kellan-lutz2

Que dia cheio aqui no Foforks! Bom pra gente que tem bastante novidade né???

O DVD de Twilight está pra ser lançado na Austrália, por isso a DOLLY publicou essa entrevista com o Kellan Lutz sobre as gravações tudo ao redor do primeiro filme da saga, Crepúsculo.

Como um pou

co de Kellan nunca é de

mais, confiram:

Kellan Lutz (Emmet Cullen) de Twilight nos mostra os bastidores da gravação do filme…

Fique por dentro de Twilight através de Kellan Lutz que interpreta Emmet no filme. O que o cara que interpreta o mais namorador e destemido dos Cullen tem a dizer sobre sua personagem, Rob e Kristem e histórias dos bastidores?… E mais, como encontrá-lo em Sydney!

Qual a história de Twilight?
É uma história de ação e romance no estilo Romeu e Julieta entre uma mortal e um imortal. É a batalha de amor entre uma garota humana e o vampiro, e principalmente sobre aquela busca pelo amor verdadeiro, onde coisas ruins acontecem.

O que a audiência vai gostar em Twilight?
Acho que muitas coisas, o filme vai para diferentes níveis, há ação para os rapazes, então, eu sendo um viciado em ação, fiz muitas dessas cenas! Para os românticos, é uma história de amor tipo Romeu e Julieta entre Bella e Edward. Nunca fica chato
, é uma montanha-russa.

Conte-nos sobre sua personagem.
Eu faço Emmet Cullen, ele é tipo o irmãozão da família, ele realmente vê ser imortal como algo positivo, diferente do resto da família que discorda. Eles aproveitam alguns aspectos, mas Edward é sentimental e queria morrer ou ser mortal por isso não quer transformar Bella. Eu sou o grande pateta que gosta de arrumar briga e se divertir sendo vampiro.

Como foi fazer um vampiro bom?
(Risos) Divertido, foi a alegria de ter todos esses super-poderes, força e conhecimento, e saber que você não pode morrer a não ser que outro vampiro acabe com você. Mas, sendo Emmet, não é tão fácil fazer isso comigo!

Qual foi a cena que mais gostou de gravar?
Cena favorita, diria que foi… Provavelmente a do estúdio de ballet, onde eu fui pendurado e fizemos vários saltos e é meu forte – Adoro fazer isso e ficar sujo, me machucar, então, foi divertido quando nós pulamos do alto do balcão. Você aterrisa 6 metros abaixo e tem que agir como vampiro, então, você tem que agir com segurança, mas não se sente tão seguro!

Leu os livros?
Sim, na verdade, li enquanto fazia o filme e li novamente. É muito bom ver que a direção que Catherine tomou porque é difícil transformar o livro em um filme. Quinhentas páginas em cento e vinte de um roteiro. Então, vendo o elenco escalado, ler novamente os livros, é muito bom.

Como foi trabalhar com Catherine?
Ela é como fogos de artifício, incrível. Foi ótimo trabalhar com alguém que admiro – Amo “Aos treze” e “Reis de Dogtown”, então trabalhar com ela e seu estilo foi realmente legal e ela teve muita personalidade e coragem o que fez trabalho não parecer trabalho.

Como foi trabalhar com Kristen e Rob?
Kristen e Rob? Oh Rob? Eu amo aquele cara, tenho muitos amigos em Londres, que são diferentes dos amigos americanos, sabe – só em como as pessoas se relacionam e vivem suas vidas, ele é um rock star e só estar à sua volta é energizante e divertido. Kristen é muito madura e uma atriz brilhante. Uma pessoa brilhante para se comunicar e sair e ouvir suas histórias, ou só brincar.

Quais outros projetos você tem feito? O que vem por aí?
Atualmente estou trabalhando no 90210 que é uma diversão – Tipo, trabalhar no código postal e sempre divertido e meu personagem é um jogador de lacrosse mal que rouba a garota e luta com todos os caras. Também estou trabalhando em Warrior, um filme sobre lacrosse e parece que Val Kilmer vai ser meu pai – seria maravilhoso trabalhar com ele.

Conte-nos histórias dos bastidores que você lembra bem.
Um, histórias dos bastidores… A mais divertida que eu me lembro foi quando tivemos um clima bom, o que não é bom pra vampiros e precisávamos de clima chuvoso, sabe – neblina e não tinha neblina por horas mas precisávamos disso para a cena externa. Então, Catherine fez todos os extras fazer uma dança das nuvens! Ela deu M&M’s para que eles ficassem animados e RedBull também, foi muito legal ter uma diretora que gosta de por a mão na massa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário