quinta-feira, 23 de abril de 2009

Lobos!!!

Uma fã estava em busca de filmagens ontem à noite aos arredores de Vancouver e trouxe uma história super legal, com direito a lobo e tudo que New Moon tem direito!!!

timber-wolf-1242

Vejam só:

Noite passada fomos por vários sets que havíamos visitado antes e não vimos nada, mas quando passamos por um deles, tivemos umas dicas de que estariam filmando.

Então nós estacionamos e fomos ao seguranca(particular), perguntamos se poderíamos passar… ele disse que sim se fôssemos andando. (ora DUH, já estavamos andando - sheesh!)

Nos aproximando, não havia sinal de vida… muito… escuro, vazio, nada…

Quando fomos mais para frente, chegamos onde haviam luzes cegantes a distância… era bem longe, mas sabíamos que significava que estavam filmando. (…)

Continuamos andando - encontramos barracas, trailers e o pessoal da produção.

Perguntamos a um senhor se poderíamos seguir na direção da luz, então ele disse: “Eu não iria. Eles estão trazendo um LOBO para cá.”

*gritinho interno* Memy e eu trocamos olhares - ganhamos na loteria!!!!

Esperamos e vimos quando dois treinadores trouxeram um lindo, grande,lobo. Era cinza, com um pouco de branco nele… era lindo mesmo de se ver.

Esperamos um pouquinho - sem sabermos o que fazer, mas decidimos não arriscar nossa sorte… então ficamos conversando com uma pessoa da equipe e descobrimos (como se o lobo não bastasse) que sim, era filmagem de New Moon.

PS: Cada vez que leio coisas assim fico mais doidinha! Pelo meus cálculos, os lobos de cor cinza são:
- Embry: cinza, mas com pontos negros nas costas.
- Leah: cinza claro.
- Paul: cinza também.

Então, pode ser a cena dos lobos com Laurent na floresta, ou quem sabe apenas algum lobo lá filmando algo para os efeitos especiais… Ficar adivinhando é tão legal! *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário