terça-feira, 21 de abril de 2009

Robert Pattinson não acredita que Edward Cullen seja emo

Robert Pattinson não acredita que Edward Cullen seja emo.

O ator de Lua Nova disse ao Film.com:

“Eu não sei ao certo o que emo é, pra ser sincero. Significa que você está ligado às suas emoções? Eu acho que ele é o oposto. Ele passou a vida reprimindo tudo. Ele tem vergonha de si mesmo quando deixa sua fachada de formalidade se quebrar. Quando Bella entra em sua vida. Ele não quer sentir nada. Ele quer fazer seu mundo menor e menor porque não quer sentir que pertence a ele.”

“Ele quer ser humano ou morrer, porque sua existência é completamente inútil. Por isso ele não fala com ninguém. Ele não sente nada no livro além de quando Bella aparece. Ele literalmente está contando as rachaduras na parede e coisas do tipo. Todo dia é a mesma coisa. Se ele sentir algo, ele pára imediatamente. Ele não quer sentir absolutamente nada, então penso que ele é o oposto. Ou ele é um emo fechado.”

Um comentário:

  1. Acho que o amor que sentem um pelo outro é incondicionável. ambos veneram-se
    e a forma mais honrada de morrer é dando a vida por quem amamos, é uma maneira digna de morrer!
    Bella estava disposta a morrer por ele.
    e ele não a querendo ver em perigo faz as coisa de forma que acha melhor sem perceber que a faria sofrer e que ela queria aquela vida mesmo sem saber!
    vivos ou mortos, tanto faz eles estão apaixonadamente apaixonados...é um amor incondicionavel, a vontade de pertencerem um ao outro!
    Apesar do medo estar sempre presente, este é um romance lindo, maravilhoso, fiquei entusiástica ao lê-lo.
    Apesar de tudo a minha opinião não muda: amor assim, só em livros e filmes......XD

    ResponderExcluir