quarta-feira, 29 de abril de 2009

O calendário nu de Robert Pattinson?

Robert adora assustar as pessoas.
Ele estava sendo entrevistado pela The View of Bay sobre seu amor pela música, quando brincou sobre sair pelado em um calendário em breve.

Rob disse: “Eu era músico antes de começar a atuar. Minha irmã é compositora também.
“Eu queria ser pianista em restaurantes… mas acho que desde a invenção de Kazaa e downloads é tecnicamente impossível ganhar dinheiro com música.”

“Eu nunca vi isso como uma carreira. É sempre meio embaraçoso quando atores fazem música. Isso é muito frustrante, eu não entendo o porquê existe esse estigma.”

“É praticamnte o que acontece quando você quer montar uma franquia de alguma coisa, tipo roupa ou perfume. Sempre tem aquele estigma.”

Quando o apresentador brincou sobre sua resposta: “E não é esse tipo de coisa que você tem planejado para o futuro?”
Rob disse: “Sim. Eu tenho um calendário nu que sairá em breve.”

* Se ele não tivesse brincando, eu compraria... :)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. oooi geente to aqui só pra dizer que Robert é demaais!

    By: Leidi Saales x)

    ResponderExcluir
  3. Ahhh fala sério meuu!!! Tava doida atras de um! uashuaushuhs
    mas ele é mto gostoso mesmo !!! Amoooooooo eleeeeeeeee !!!! E ainda bem que ele nau m namora com a kdela da kristen ! Ela naum merece ele !!! Ele tem que casar comigo !(quem me dera! )

    bja e pena que era brincadeira ! :(

    ResponderExcluir